Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nossa loja respeita as normas do Código de Defesa do consumidor. Dúvidas consulte o PROCON ou pelo telefone (031) 3330-8409 .

As garantias de nossos produtos são oferecidas pelos fabricantes. Aconselhamos os consumidores a buscar informações sobre a existência de assistências técnicas em sua região. Para fazê-lo basta entrar em contato conosco ou com a própria fábrica do produto. 

Para efetuar uma troca ou devolução a Atacadistaonline deverá ser comunicada por escrito (sac@atacadistaonline.com.br) no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Não envie a mercadoria antes de receber a autorização documentada pela equipe da Atacadistaonline. Aceitamos a troca e devolução de produtos apenas quando remetidos em suas devidas embalagens originais (com respectivos acessórios). 

Se o produto possuir defeitos de fábrica todas as despesas, incluindo os fretes, serão reembolsadas ao cliente. Caso seja constatado mal uso ou desistência de compra os valores do frete não serão reembolsados.

Cancelamentos:

Você pode recusar o recebimento da sua compra ou devolver o produto em até 7 dias a contar da data do recebimento conforme rastreamento ou recibo da transportadora. Para tanto, é necessário antes uma prévia autorização.
Após o fechamento do pedido a solicitação de cancelamento poderá ser realizada através de nosso SAC pelo telefone 31-2511-0595
Atacadistasonline não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos de: 
- não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor. 
- não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Boleto Bancário e Transferência Eletrônica). 
- inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
- Falta de aceito do pagamento por nossa tercerizada em recebimento com cartões de crédito.

Se por algum motivo de força maior, cuja a responsabilidade vai além da Atacadistaonline (produtos avariados, extravio na entrega, incompleto, incorreto ou roubo de carga, etc) a Atacadistaonline se compromete a fazer a reposição, correção  ou a devolução dos valores pagos em caso de recusa no recebimento ou devolução da compra.
​​
É importante destacar que, caso o consumidor exercite o direito previsto no art. 49 do CDC, deverá devolver o produto ao fornecedor nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito. Isso porque o produto deve estar em condições de ser vendido a outro consumidor que, eventualmente, desejar adquiri-lo.