Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Condicionador de solo Agua TerraCottem. O milagre da água na terra! pense como seria ficar até 60 dias sem ter que irrigar sua plantação! Para isso, veja tambem o vídeo acima.
Terracottem
Model: Barrica
Product ID: 30225
Product SKU: 30225
New In stock />
Condicionador de Solo Agua TerraCottem  9 Nutrientes 10 Kg

Condicionador de Solo Agua TerraCottem 9 Nutrientes 10 Kg

Marca: TerracottemModelo:Barrica Referência: 30225
Na compra desse produto ganhe 1.169Bonus Fidelidade
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Condicionador de solo Agua TerraCottem. O milagre da água na terra!  pense como seria ficar até 60 dias sem ter que irrigar sua plantação! Para isso compreender melhor, veja o vídeo acima.

Condicionador de solo, retém água na proporção de 1x100 ou seja 1kg de TerraCottem pode reter até 100 litros de água no solo conforme às condições da terra e mantém suas plantas viçosas e nutridas por até 60 dias conforme o tipo de terreno .

 TerraCottem é um condicionador de solo com mais de vinte componentes que auxiliam no processo de crescimento da planta de forma sinérgica:
- Os precursores de crescimento desenvolvem um papel importante na fase de crescimento da planta. Ativam o alongamento e a diferenciação das células-raiz e promovem o desenvolvimento foliar e a produção de biomassa. 
- Os polímeros hidro absorventes reticulados absorvem e armazenam a água que normalmente é perdida para evaporação e lixiviação, reduzindo o volume e frequência de irrigação necessária em até 50%. Esta água é então mantida à disposição da planta que acesa a água armazenada sob demanda através de seus pelos radiculares, mantendo a água na zona da raiz por período de tempo mais longo.
- Os fertilizantes especialmente selecionados fornecem nutrição equilibrada para as plantas com base em macro e microelementos.
- Os materiais de suporte do TerraCottem são selecionados pelas suas propriedades quimioterápicas (CEC, WRC,etc.) e suas características que permitem a distribuição homogênea de todos os componentes.

Dosagem:
- Vaso, Jardinagem: 3 a 5 gramas de TerraCottem para cada litro de substrato de terra conforme o clima ambiente
- Cova 50x50x50 cm 100g
- Transplantio de arvores e palmeiras (grande porte) 500g
- Plantas ornamentais, Forração e Gramados: 50 a 100g por m/2
- Vantagem: economias de água entre 40 a 75% e economias de fertilizantes entre 20 a 60%.

Apresentação de venda:
- A granel em múltiplos de  1.000g e 10.000g

Composição percentual:
- Rocha vulcanica  49,750
- Polimeros             39,500   
- NPK Fertilizante     9,000
- Boro                       0,010
- Cobre                     0,005
- Ferro                      1,250
- Manganês              0,030
- Molibidênio             0,001
- Zinco                      0,003

Perguntas e respostas

Quando se aplica TerraCottem?
Apenas uma única vez no momento do plantio.   
 Por quanto tempo a tecnologia TerraCottem de condicionamento do solo permanece ativa no solo? 
O componente nutriente e o agente estimulante do crescimento são concebidos para realizarem-se durante a fase inicial de crescimento após a incorporação, e o componente fertilizante de libertação lenta tem uma utilidade de 6 a 12 meses, dependendo da temperatura média. Embora os diferentes componentes hidroabsorventes da tecnologia TerraCottem de condicionamento do solo tenham níveis elevados, mas variáveis, de estabilidade mecânica e biológica, os componentes mais duradouros demonstraram uma vida útil de mais de 10 anos em aplicações práticas.

O que acontece ao TerraCottem quando usado em solos ácidos ou alcalinos?
Solos ácidos são caracterizados por terem uma grande quantidade de ânions (íons negativos), que abaixam o pH. Incorporados a esse solo, os polímeros hidroabsorventes do TerraCottem absorvem uma certa quantidade desses ânions e liberam cátions. Dessa forma, o pH pode ser elevado em 0,5 a 1 ponto.
Ao contrário, solos alcalinos são caracterizados por terem uma grande quantidade de cátions. O TerraCottem absorve uma certa quantidade desses cátions e libera a mesma quantidade de ânions, fazendo com que o pH caia entre 0,5 e 1 ponto.

O TerraCottem é tóxico?
O TerraCottem foi certificado como não tóxico a partir de testes oficiais e de acordo com os padrões internacionais de avaliação. O produto é não tóxico ao meio ambiente terrestre e aquático, não contamina o solo, substratos, água subterrânea ou as plantas.

Como pode o TerraCottem melhorar o crescimento das plantas em um meio salino?
Devido à composição química dos copolímeros de acrilamida e de ácido acrílico, que são parcialmente neutralizados pelos sais de potássio e dos hidrogéis, que absorvem mais íons K+ que íons Na+, diminuindo assim o nível de salinidade da água dentro dos polímeros e promovendo melhores condições de crescimento das plantas.

Quais são os métodos usuais para se aplicar o TerraCottem?
O TerraCottem pode ser aplicado e misturado manualmente em pequenas áreas, ou mecanicamente, usando-se equipamento adequado para espalhar, misturar e incorporar produtos agrícolas.

Com que freqüência as áreas tratadas com a tecnologia TerraCottem de condicionamento do solo devem ser fertilizadas e irrigadas?
Devem ser utilizadas as quantidades habituais de fertilizantes e irrigar as áreas tratadas com o condicionador de solo TerraCottem de acordo com as recomendações técnicas. Depois que as plantas estiverem estabelecidas, taxas mais baixas de irrigação e fertilizantes podem ser avaliadas para encontrar a mais eficaz. Reduções significativas na irrigação (até 50%) e na fertilização (até 40%) são relatadas repetidamente pelos clientes TerraCottem e têm sido comprovadas por universidades e laboratórios independentes.

Qual a economia que pode ser alcançada através da incorporação da TerraCottem tecnologia de condicionamento do solo em meios de cultivo? 
Custo dos insumos: Os clientes que utilizam a tecnologia TerraCottem de acondicionamento do solo relatam economias de água entre 40 a 75% e economias de fertilizantes entre 20 a 60%.
Custos de manutenção: Os custos de tempo, mão-de-obra e insumos associados à substituição de plantas mortas e à manutenção de áreas tratadas com a tecnologia de solo TerraCottem variam entre 25 a 75% menores do que em áreas não tratadas com o produto.
Custos de substituição: A tecnologia TerraCottem de condicionamento do solo permite uma redução na mortalidade de plantas até 100%.


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características